domingo, 25 de novembro de 2007

Esse texto é sobre voCê

Esse texto é sobre a sua pele branquinha, que está pronta para ficar morena.

É sobre a sua boca pequena, que está pronta para ser beijada.

É sobre as suas covinhas, que de tão bonitinhas até escondem o seu jeito maluco e briguento.

É sobre a sua perna machucada do futebol, que está pronta para dançar balé mais uma vez.

É sobre a sua mania de falar alto, que está pronta para ser extinguida.

É sobre o seu péssimo hábito de mexer nervosamente a perna, que está pronto para ser analisado pela doutora Kátia.

É sobre a sua saia curtinha, que está pronta para perder mais uns 10 centímetros de pano.

É sobre a sua pulseira de prata, que está pronta para ser polida na joalheria da esquina.

É sobre o seu tênis preto, que está pronto para ser lavado pela primeira vez em seis meses.

É sobre a sua calça jeans, que está pronta para ser aposentada depois de sete anos de uso.

É sobre o seu jeito simpático, que está pronto para se eternizado na minha memória.

É sobre você, um amontoado de sensações e emoções.

É sobre você, que de tão simples é a mais complexa das criaturas.

6 comentários:

Anônimo disse...

Virei fã..
fã não daqueles fãs platônicos que conhecem a obra mas nunca chegarão a ver o autor..
virei fã da pessoa, dessa complexa criatura..
virei fã da amiga, da caroneira, da espalhafatosa brincalhona..
virei fã!
visitarei suas palavras sempre que puder, pra me inspirar, me alegrar, rir e continuar fã!

te adoro pimentinha!

beijoooos
:***

.isabelle. disse...

cecererececê: adorável!

Anônimo disse...

Caramba, resolvi procurar por você na net pra ver se achava algum tipo de contato on-line e só achei essa preciosidade.

Tudo bem que só tive certeza de que você era você quando li "sua perna machucada do futebol, que está pronta para dançar balé". Tem Cecílias Pimentas aos montes por ai viu!

Bom, não consegui nenhum contato mas consegui textos particularmente interessantes aqui. Não vou comentar pois sei que vou me extender, eu eu já te escrevo quase todo dia.

Quem sou eu? Amanhã você descobre...

Anônimo disse...

Eita! Agora que reparei o trocadilho no título do texto! Heheheh, muito bom...

Anônimo disse...

É sobre você, que é especial e alegrou mais uma vez a minha festa.

É sobre você, que me mostrou aquela última música, e me fez pensar sobre nós...

Obrigado pelo carinho =)

Daniele Lieuthier disse...

Esse texto é uma paRAFrAse? :)
bem fofo!
beijoca, ceçoca!