terça-feira, 8 de abril de 2008

Desculpas esfarrapadas que os homens dão e deixam as mulheres em farrapos

Os homens de hoje estão se especializando na arte de inventar desculpas que justifiquem a falta de comprometimento nos relacionamentos amorosos. Depois de ouvir milhares de histórias narradas em meio a lágrimas e desilusões, decidi que não poderia mais guardar meu vasto conhecimento a respeito do assunto. Afinal, saber as armas do inimigo e não espalhar o segredo para as aliadas é traição das bravas, praticamente crime de Estado.

Meninas que lêem esse blog, preparem-se: depois de ler as observações abaixo vocês não serão mais as mesmas!

Desculpa número 1
A preferida dos nossos amados, consiste basicamente em afirmar “não estamos na mesma fase”. Quando eles dizem isso, interprete da seguinte maneira: “você é gostosa, eu quero te comer, mas não vou namorar você porque quero comer outras também”. E por favor, depois de interpretar, mande-o catar coquinho. A idéia de ele comer o máximo de meninas que conseguir é excelente, só para ele. Não caia no erro de achar que isso vai trazer algum benefício para a sua vida. Tudo o que você vai conseguir caso de envolva com esse tipo de homem é um coração quebrado. Compreendeu? Vamos prosseguir.

Desculpa número 2
Usada por aqueles que não têm coragem suficiente para assumir suas inseguranças, geralmente faz com que mulheres bem sucedidas e maravilhosas tenham vergonha das suas conquistas. Materializa-se na frase “somos muito diferentes, não consigo concordar com as suas posturas”. Quando ouvir isso, apenas responda: “concordo com você: eu tenho atitude e você é um banana”. Simples assim.

(Continua na próxima semana)

4 comentários:

Eliz D. L. disse...

Adorei e sempre adoro né?
e falar de homem, vc fala mto bem, seja das mentiras, ou do gosto..

te amo cê
beijos linda

.isabelle. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
.isabelle. disse...

hahahaha. excelente!

lembrei-me de um dia eu "ensinando" a minha irmã (04 anos mais velha que eu) a "lidar" com os homens...hahaha.

isso ae guria, vamos colaborando com a mulherada aí cê.

beijinhos e daqui a pouco somos nós no jucs hein fofinha! saudades.

Unknown disse...

nossa essa interpretação foi td de bom, estava quase numa situação dessa da pessoa ta me dando quase um fora , e eu ñ estava me tocando. Bjos. Susan