domingo, 9 de março de 2008

Um diálogo sobre o fim do mundo

Maria: – Meu amor, o que você faria se só lhe restasse um dia? Se o mundo fosse acabar, me diz, o que você faria? Ia manter a sua agenda, de almoço, hora, apatia? Os esperar os seus amigos na sua sala vazia? Corria para um shopping ou para a academia? Andava pelado na chuva? Corria no meio da rua? Entrava de roupa no mar? Trepava sem camisinha? Abria a porta do hospício? Trancava a da delegacia? Dinamitava o meu carro? Parava no tráfego e ria?

O amor da Maria: – Eu riria. Riria do gay que não saio do armário, da esposa traída que não cortou o pinto do seu digníssimo marido, da gorda que ficou anos fazendo regime e morrerá gorda. Riria da menina de família que nunca desobedeceu os pais, da mulher que ficou para tia, do colega da trabalho que perdeu as melhores conversas porque era um workaholic. Riria do tempo que se perdia!

5 comentários:

Unknown disse...

Gostei bastante do texto!

Parabens baixinha...

Daniele Lieuthier disse...

hahaha
bom texto, cê! :)

Eliz D. L. disse...

aah, sou fã
pra sempre fã!

Eu acho que riria tbm!

beijooos lindinha

Anônimo disse...

hahauhauhauhuahuahuahuahua

to até agora rindo das histórias de ontem!!!!!

mto bom mto bom

Dami

Anônimo disse...

Okay, this is quite hard to understand, even with Google translations... ;)

I guess I have to learn Portuguese.