domingo, 30 de dezembro de 2007

Resoluções de ano novo

Eu sei que é muito piegas, mas não consegui resistir e decidi fazer uma lista de metas para 2008. Bem provavelmente não irei cumprir 70% das promessas. Mas vale a intenção de começar o ano com o pé direito, não vale?

Resoluções de ano novo:

1º. Parar de beber como um gambá
2º. Para de me preocupar com assuntos e pessoas pequenas
3º. Passar os cremes receitados pela dermatologista da maneira correta
4º. Usar o aparelho móvel para dormir (sim, eu tenho que usar até os 21 anos)
5º. Deixar o cabelo crescer
6º. Não cair na tentação de fazer luzes no cabelo
7º. Economizar 50% do meu salário
8º. Não ficar segurando o xixi
9º. Comer mais salada
10º. Comer mais frutas
11º. Comer menos doces e guloseimas cancerígenas
12º. Visitar mais a minha vovó Dulce
13º. Sair mais com o meu pai
14º. Sair mais com o meu irmão
15º. Continuar saindo muito com a minha mãe
16º. Ir mais à missa
17º. Ir mais ao salão (leia-se: não deixar as unhas em estado de calamidade)
18º. Dizer mais “sim”
19º. Dizer mais “não”
20º. Dizer mais “eu te amo”
21º. Aceitar as minhas limitações
E por fim,
21º. Ser muito, mas muito feliz, com tudo o que a vida me der!

2 comentários:

Anônimo disse...

com ctz amigaa!!
naum esqueça de incluir mais idas ao meninas dos olhos e ao menina zen!!
Xuxu, um super feliz ano novo pra vc q vc merece!!! Banho de sal grosso e folhas de arruda, haha!!

Amo-te!!

Beijaooo =)

Daniele Lieuthier disse...

et une belle voyage à Paris! :)
vc vai semana que vem, ne ce?!
acho que nao vai dar tempo... :( estou comecando a procurar outras agencias, na franca mesmo, pela internet... :/
je t'aime, chouchou!
bisous